RT Revestimentos

RT Revestimentos

Revestindo com qualidade

(16) 3615-1440 (16) 99185-9524

Rua Ambrósio Chaguri, 252 - Ribeirão Preto/SP

Conheça a RT Revestimentos

Venha conhecer a empresa e tomar um cafezinho conosco

Utilize um dos meios abaixo para entrar em contato e tirar suas dúvidas

Com mais de 20 anos de experiencia, a RT Revestimentos tornou-se uma empresa competitiva no seu segmento, atua no mercado em montagem de divisórias, forros, esquadrias em aluminio, vidros temperados e toldos em policarbonato, atendendo clientes de qualquer porte em Ribeirão Preto e região.

A RT Revestimentos empenha-se na qualidade de seus serviços, investindo em seus funcionários para obter a satisfação de seus clientes. Com ótimos fornecedores, conseguimos oferecer o que há de melhor no mercado, trabalhando somente com materiais de primeira qualidade e tecnologia de ponta.

Possuímos um departamento de assistência técnica especializada, para montagem e manutenção, oferecendo desta forma, uma experiência gratificante a nossos clientes. Fazemos o seu projeto de forma estratégica, visando aproveitamento de espaços e redução no custo de materias.

Nossa Visão: Empresa líder de mercado e inovadora na prestação de serviços, reconhecida por agregar valor aos clientes e colaboradores, proporcionando experiências memoráveis em prestação de serviços e relacionamento.

Nossos valores: Respeito pelo cliente, comprometimento, ética, profissionalismo e trabalho em equipe.

RT Revestimentos

(16) 3024-8912 (16) 3615-1440 (16) 99185-9524

Rua Ambrósio Chaguri, 252 - Ribeirão Preto/SP